A Prefeitura Municipal de Serra Azul de Minas, por meio da Secretaria de Obras em conjunto com a Secretaria de Assistência Social, e nas pessoas do prefeito e vice-prefeito, os senhores Sargento Leonardo do Carmo Coelho e Clécio Geraldo Lemos, contando também com a presença do engenheiro civil Denyann Vieira, do Secretário de Administração Agthon Amaral e do Secretário de Obras Flaviano Silva, fizeram a entrega de mais uma casa popular no dia 15/09/2022.
Tal empreendimento foi viabilizado pelo Programa Habitacional Municipal “Minha Casa, Meu Amparo.”

Esse é um momento de conquista e alegria, pois moradia digna faz toda a diferença na vida das famílias.
A moradia foi construída com recursos do Acordo da Vale S/A. A beneficiária foi a senhora Maria de Paula Pires, da comunidade rural de Córrego do Ouro Fino.

ADM 2021-2024
“Nosso bem maior é o bem de todos.”