A Prefeitura Municipal de Serra Azul de Minas, por meio da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, atendeu no período de 01/04/2019 a 30/04/2019, 46 (quarenta e seis) famílias de agricultores com serviços mecanizados rurais, com o objetivo de apoiar o homem do campo sem medir esforços, uma das frentes da Prefeitura que contribuem para fortalecer a economia local e, por conseguinte garantir o acesso de alimentos a várias instituições, especialmente aquelas que mais necessitam do trabalho do governo.
A iniciativa assegura que o agricultor trabalhe de forma digna e tenha plenas condições de dar uma boa vida para sua família. Mais que alimentos, o agricultor Serrazulense planta com dignidade para si próprio e para aqueles à sua volta.

ADM – 2017/2020 “O nosso bem maior é o bem de todos.”