A Prefeitura Municipal de Serra Azul de Minas através da Secretaria Municipal de Saúde comunica que serão entregues 50 Próteses Dentárias Mensais para a população Serrazulense. O trabalho se inicia com uma consulta para adequação dos dentes ainda presentes em boca, restaurações, limpeza e extração dos dentes perdidos para posterior etapa da dentadura, devolvendo a função da mastigação e o sorriso, o que aumenta a autoestima pessoal e a qualidade de vida dessas pessoas. O processo todo é dividido em etapas, com os procedimentos para realização dos moldes, adequação e instalação das próteses. Primeira etapa a moldagem. Na segunda etapa é a prova em cera. “Na terceira etapa é a prova dos dentes, e a última etapa é a entrega”. Destacamos que os interessados na aquisição das Próteses deverão procurar Seus Agentes de Saúde.