A Prefeitura Municipal de Serra Azul de Minas, por meio da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, com o apoio da Secretaria de Obras, Transporte e Urbanismo, e do Vereador Clarimundo Gomes da Cruz, mais conhecido como Koko de Dona Ana, além do envolvimento livre e espontâneo da comunidade de Barro Amarelo, realizaram no período de 18 de setembro a 31 de outubro a terceira obra da secretaria de Agropecuária, implantação e melhoramento da rede de abastecimento de água da comunidade de Barro Amarelo, ao todo foram beneficiadas 46 (quarenta e seis) famílias. A água é de grande importância na vida do planeta, posto que é um elemento essencial para a sobrevivência do ser humano, animais e vegetais. Nesse sentido, quando falta água, a vida do planeta está ameaçada.
Administração – 2017/2020 “Nosso bem maior é o bem de todos”