A Prefeitura Municipal de Serra Azul de Minas, por meio da Secretaria M. de Agropecuária e Meio Ambiente, realizou no período de 05/08/2019 a 09/08/2019, o Curso Profissionalizante de Manutenção de Trator Agrícola, ministrado pelo Instrutor Eugênio José da Silveira, Engenheiro Agrônomo. Proponentes do Evento o Sindicato dos Produtores Rurais de Serro/MG e SENAR Minas, Instituição que muito tem contribuído para a formação dos cidadãos, ministrando cursos para aperfeiçoamento em diversas áreas de produção. O Curso de Aprendizagem – Mecânico de Manutenção de Máquinas Agrícolas , tem por objetivo proporcionar ao aprendiz formação inicial visando à qualificação que lhe permita atuar na manutenção preventiva e corretiva das máquinas e sistemas agrícolas mecanizados. ADM 2017/2020 – Nosso bem maior é o bem de todos.