É com muita alegria e satisfação que a Prefeitura Municipal informa a todos os serrazulenses e amigos, que o desvio que liga Serra Azul de Minas a Rio Vermelho finalmente está pronto e liberado para o trânsito de veículos e pessoas, limitado a 7 toneladas.

Agradecemos ao deputado estadual Gustavo Valadares e equipe, pela disposição e apoio junto à diretoria do DEER/MG, em Belo Horizonte, onde fomos muito bem recebidos pelo diretor geral Dr Fabrício Torres Sampaio, para reivindicar/cobrar uma ação rápida e eficaz, bem como, na confecção de uma nova ponte de cimento sobre o Rio Vermelho. Agradecemos também ao Sr. Edmundo Lacerda e ao Sr. Afonso Eleutério, pela cessão do terreno, de forma gratuita; ao vice prefeito Vardeli Antônio de Paula e ao vereador Nen do Brumado pelo empenho diário; ao prefeito Ildemar Farias, da cidade vizinha de Rio Vermelho, pela doação de um caminhão de brita e um dia de serviço do caminhão PAC-2, para o transporte de terra e cascalho; ao secretário de obras Flaviano Silva e funcionários, pela dedicação e entrega constantes; a Srta. Telma Barroso, pela doação dos eucaliptos para confecção de dois mata burros; Ao Sr Antônio Caetano ( Toninho ) e esposa , pela doação de inúmeros sacos plásticos para enchimento de areia e cimento, na instalação dos tubos Armcos no leito do Rio Vermelho; aos engenheiros Emerson Cordeiro e Marcelo, lotados na regional do DEER em Diamantina, pela coordenação e controle; e, por fim, a Empresa ASEL e demais funcionários.

Informamos ainda que uma nova ponte de cimento está sendo confeccionada pela empresa Pádua em BH, e será instalada naquele local, em substituição a antiga de madeira, interditada em 06/02/2019.

“Quando se pensa no bem comum, e colocamos Deus em primeiro lugar e em tudo, aliado ao envolvimento de pessoas de bem e que amam verdadeiramente nossa querida Serra Azul de Minas, as coisas acontecem e os resultados surgem no seu devido tempo”.

Prefeito Sargento Leonardo.