A Prefeitura Municipal de Serra Azul de Minas, por meio da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, realizou no período de 27/06/019 a 29/06/2019 o Curso Profissionalizante de Operador de Retroescavadeira, ministrado pelo Instrutor Eugênio José da Silveira, Engenheiro Agrônomo. Proponentes do Evento o Sindicato dos Produtores Rurais de Serro/MG e SENAR Minas, Instituição que muito tem contribuído para a formação dos cidadãos, ministrando cursos para aperfeiçoamento em diversas áreas de produção. Um dos principais objetivos do curso é preparar profissionais para realizar manutenção básica de máquinas pesadas e operá-las, remover e drenar solos e executar construção de aterros, abertura de valas, canais e carregamento entre outros.

ADM 2017/2020 – Nosso bem maior é o bem de todos.