É com muita satisfação e alegria, que a Prefeitura Municipal informa o início das obras de construção do Centro Administrativo, que dará lugar a antiga sede da prefeitura. O valor da obra será de R$ 749.986,24, sendo dois pavimentos compostos por 19 salas distribuídas entre gabinete, secretarias e departamentos; além de recepção; banheiros; copa; depósito; sala de segurança; área de serviços; escaninho; sala de estar; salas de reuniões e estacionamento. A construção do Centro Administrativo só está sendo possível devido ao esforço de toda a administração municipal, que pautada pelo princípio da eficiência, viabilizou a execução deste projeto que será pago com recursos próprios da Prefeitura Municipal, trazendo desenvolvimento para o município, gerando economia em aluguéis e principalmente, proporcionando condições dignas e satisfatórias de trabalho e atendimento ao público, que é o nosso maior patrimônio.

ADM 2017/2020 – “Nosso bem maior é o bem de todos”